Desenvolvedores trabalharam nos problemas do áudio após 10 horas de testes no CS2

No dia seguinte, os problemas já tinham sido corrigidos

Foto: Reprodução/Valve

A equipe da Valve se esforçou para trazer um grande conteúdo para os jogadores que esperavam uma inovação há anos. Na transmissão de Mark "ohePixel", nesta quarta-feira (22), um usuário que trabalhou como tester do Counter-Strike 2, revelou que os desenvolvedores ficaram no escritório após 10 horas de testes para arrumarem os problemas no áudio.

"No primeiro dia em que começamos a testar o CS2, jogamos por dez horas. Depois que terminamos, ficou claro que havia problemas com o som. Os desenvolvedores permaneceram no escritório após 10 horas de testes. Saímos para almoçar e eles refizeram todo o sistema de som para o Source 2 e inicializaram o novo sistema no dia seguinte. Ele (som) já estava bem melhor. Eles se esforçaram muito. Eu quero dizer isso para as pessoas que acham que os desenvolvedores não se importam ou não fazem nada", revelou o tester que não teve o nome citado.

Após o anuncio da Valve, muitos artistas e desenvolvedores ficaram felizes com a grande repercussão do CS2. Segundo Robert Briscoe, artista na Valve, a equipe trabalhou cerca de 3 anos antes da desenvolvedora anunciar oficialmente a chegada da atualização.

Muitos jogadores citavam o descaso da Valve em relação ao CS:GO, que o jogo não tinha nenhuma novidade há anos e apenas eram introduzidas caixas e novos mapas que tinham inúmeros bugs. Contudo, o CS2 provou o contrário.