CS2 terá jump throws sem precisar de bind

A mecânica já estará no jogo e não precisará de uma keybind para realizar a ação

Foto: Reprodução/YouTube

O beta Counter-Strike 2 mal chegou e já trouxe inúmeras novidades. Anunciado nesta quarta-feira (22) pela Valve, a nova atualização trouxe uma mecânica fundamental no jogo e agora não terá mais necessidade de ter uma tecla bind: os jump throws.

O jump throw é uma mecânica usada por milhões de jogadores, contudo, até o momento, só era possível realizar esse comando após inserirem essa ação em uma tecla bind. No CS:GO, é necessário abrir o console e colocar o comando do 'pulo e jogar' associado à uma tecla, que já não tenha uma função.

"No CS2, os jump throws são possíveis e consistentes sem bind (vínculo com a tecla), portanto, não há bind de jump throw. Tentem os lançamentos (de granada) e deixem-nos saber o que vocês acham."

Alguns jogadores não usam bind e preferem fazer o 'combo' de pular e jogar a utilitária, mas nem sempre dá certo e é muito comum essa combinação dar errada sem o ter o comando na tecla. Há algumas jogadas que é necessário correr, pular e jogar a granada, sendo assim, essa ação será muito mais simples no CS2.

A Valve ainda não deu detalhes sobre a mecânica, mas ao que parece qualquer momento do pulo em que o jogador solte a granada, a trajetória continuará a mesma.