Atualização 06/08 - Caixa Fracture traz novas skins ao jogo

17 novas skins desenhadas pela comunidade foram adicionadas ao jogo

Foto: Arte/DRAFT5
(CAIXA FRACTURE) – Introduzindo a Caixa Fracture, que traz 17 novas skins desenhadas por artistas da comunidade, além das facas da Operação Shattered Web com itens especiais.
Foto: Reprodução/Valve Novas skins foram adicionadas ao jogo | Foto: Reprodução/Valve
(MISC) – Atualizado o backgroud de Mutiny no menu. – Corrigidos diversos problemas relacionados à adaptação de VPK. – Não é mais possível utilizar a opção de arranque -untrusted. (NETWORKING) – Múltiplas melhorias para os protocolos de network SDR. – Melhorada a lógica de seleção de rotas SDR. – Corrigido o problema onde as sessões de network SDR não eram reusadas após expirarem. – Melhorada a estabilidade. (MAPAS) Anubis – Corrigido alguns problemas de colisão e superfícies invisíveis. – Corrigido o problema onde era possível ver inimigos através da parede próxima à ponte. (Obrigado Chaelin!) – Removida a sombra da palmeira na ponte. – Não é mais possível varar a rota principal que dá acesso ao bombsite B. – Armas agora não caem através de escadas e outras partes do chão. – Re-adicionadas as janelas do bombsite B. – Nova textura para as portas duplas do meio. – Diversas correções menores. Mutiny Otimização: – Melhoria significante na performance em todas as áreas do mapa. (Obrigado Joaokaka1998 por testar!) – Ajustado degradê conforme a distância para melhorar a performance. – Melhoradas as folhagens. – Adicionados texturas à folhagens para melhorar a performance quando muitas delas eram renderizadas ao mesmo tempo. Gameplay: – Muro do bombsite A foi parcialmente rebaixado. – Modificada a formação das rochas na parte de cima do TR que dá acesso à A para uma parede de tijolos, melhorando a visibilidade e possibilitando o lançamento de granadas. – Adicionado uma cobertura do meio para a ligação da B. – Removida a cobertura da saída do meio para a ligação da A. – Removida a cobertura do caminho lateral próximo à parte de trás da A. – Ajustada a posição da cobertura no L. – Ajustada a posição da cobertura no TR para a parte de baixo do bombsite A. – Aumentada a área de colisão do bombsite A e da base CT, permitindo que os jogadores subam no muro do bombsite. – Aumentada a área de colisão do CT para a entrada da B. – Ajustados os spawns próximos ao bombsite A no mata-mata. Misc: – Ajustada a iluminação ambiente para um melhor contraste visual. – Corrigidos problemas relacionados a diversos arbustos ao longo do mapa. – Removidas as sombras de diversas folhagens, como as que eram vistas no prédio da lula. – Corrigida a falta de texturas em diversos lugares ao longo do mapa. – Corrigidas várias texturas flutuantes ao longo do mapa (janelas, lâmpadas, etc.) – Melhorada a colisão nos pilares de madeiras da doca. – Corrigidos diversos lugares onde a C4 poderia ficar presa. (Obrigado Joaokaka1998!) – A bomba agora teleporta para terra firme se um jogador joga-a no barco pequeno. – Adicionados múltiplos gatilhos para o reset da bomba em ambos os bombsites e na doca. – Corrigido um modelo erroneamente virado de uma lona na doca. – Removidas as folhagens na parede do bombsite A. – Modificado o mapa do tesouro no barco da base TR para ter um nome mais preciso nele. – Atualizada a visão geral do mapa. Swamp Principais mudanças: – Swamp agora tem um ótimo FPS. – Substituído o material da água. – O mapa está mais claro em algumas áreas. – O radar foi atualizado. – Corrigidos diversos problemas de colisão. Meio: – Fechada a esquina próxima à serra e do quarto de trás. – Recuada a parede na entrada da base TR. Bombsite B: – As parede do bombsite B que ficam próximas à entrada TR estão mais claras. Base TR: – Estreitado um vão onde armas poderiam cair. Fonte: Blog Oficial