Melhor de 3 - 05/10 - 00:30Tribo To Major

No duelo das eliminadas, Imperial vira sobre Vivo Keyd e encerra fase de grupos do Tribo To Major

Imperadores saem atrás na série, mas evitam lanterna com remontada em duas convincentes vitórias nos mapas decisivos

por / 05 de Out de 2020 - 12:06

Highlights

O Jogo

LONGE DE UM PASSEIO NO PARQUE

Começando do lado terrorista da Overpass, seu mapa de escolha, a Vivo Keyd até perdeu o pistol round, mas logo garantiu o forçado, abrindo 3 a 1 no marcador. Após perderem o armado, os guerreiros dariam início à mais uma troca de rounds, que culminaria na vantagem de 7 a 3. Completamente impotente em seu lado defensivo e sem conseguir pontuar de forma sequencial, a Imperial viu seus oponentes fecharem o half inicial em sonoros 11 a 4.

Na virada de lados, os imperadores garantiram pistol, anti-ecos, armado e mais um round de vantagem bélica que se sucedeu. Só aí foi que a VK finalmente voltou a pontuar, emplacando três sequenciais e alcançando um sólido 14 a 9 no placar. A Imperial não se rendeu, e apesar de ter visto seus oponentes alcançando o map point em 15 a 12 no placar, chegou a encostar no placar. Fogo de palha. Apesar dos infinitos pesares, a Vivo Keyd fecharia seu pick em um sofrido 16 a 14.

PASSOU O TRAIN

Jogando do lado terrorista de seu mapa de escolha, a Imperial mostrou-se extremamente preparada para toda e qualquer adversidade. Após garantirem o pistol e o anti-forçado, os imperadores sucumbiram ao econômico rival, mas levaram o armado para abrirem 3 a 1 no placar. JOTA faria com que a Vivo Keyd encostasse no placar com belíssimo clutch 1v3, mas ele seria incapaz de amenizar os prejuízos de sua equipe na primeira metade. Infinitamente superior, a Imperial chegou a abrir 8 a 2 no placar. Os esforços da VK até funcionaram, minimizando os danos para um 10 a 5.

Os imperadores até levaram o pistol round da segunda metade, mas perderam o anti-forçado e viram seus oponentes manterem viva a chance de uma remontada. No armado, delboNi e zqk resolveram para a Imperial, que definiria sem dificuldades a vitória. Sem grande resistência adversária, os imperadores fecharam seu pick em um convincente 16 a 8.

O INFERNO DOS GUERREIROS

A parte inicial da primeira metade do terceiro e decisivo mapa, Inferno, foi marcada pela intensa troca de rounds entre as equipes. Tal fato culminaria com a Imperial chegando ao dobro de pontos de seus oponentes em 6 a 3. Com destaque para bela jogada de SHOOWTiME, que garantiu 2v2 ao frear o retake adversário, duas sequências de três pontos distintas concederam aos imperadores a sonora vantagem do 11 a 4 no marcador ao final do half inicial.

A Vivo Keyd viu a distância no marcador aumentar após perder o pistol round e os econômicos na segunda metade. No armado, os guerreiros bem que tentariam: novamente sem êxito. Sem quaisquer complicações, os imperadores logo concretizariam o atropelo: 16 a 4.


Round a Round

Nenhum evento cadastrado até o momento

+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

Descrição

Rodada #6

Mapas

de_overpass
  74314 : 161050  
de_train
  74316 : 81050  
de_inferno
  74316 : 41050  

Vetos

1.  Vivo Keyd Stars vetou de_dust2
2.  Imperial vetou de_vertigo
3.  Vivo Keyd Stars escolheu de_overpass
4.  Imperial escolheu de_train
5.  Vivo Keyd Stars vetou de_nuke
6.  Imperial vetou de_mirage
7.  restou de_inferno

Confrontos diretos

7430 - 01050

Nenhuma partida encontrada.

Resultados recentes

Imperial

Carregando...


Vivo Keyd Stars

Carregando...