Dona da escolha na Train, a Team oNe começou o mapa como Terrorista, apontado como lado mais fraco do mapa. Em um jogo de lá e cá, a Endpoint terminou a primeira metade na frente com uma pequena vantagem de 9 a 6.
Quando tudo indicava que a Team oNe conseguiria deslanchar como Contra-Terrorista após o excelente lado TR, os gringos surpreenderam e foram ainda melhores do que os brasileiros na metade anterior.
Sem dar chance para a Team oNe, a Endpoint controlou o jogo desde o round de pistolas, onde começou pontuando e não parou mais. Os brasileiros até tentaram reagir, mas sem chance de alcançar a Endpoint no placar, que conseguiu fechar o confronto.
Com a corda no pescoço, a Team oNe precisava vencer na casa do adversário para levar o duelo para o terceiro mapa e conseguir seguir viva na série que valia a vida na Snow Sweet Snow.
Começando como Contra-Terrorista, o time brasileiro conseguiu mostrar um poder de fogo impressionante na Inferno. O time chegou a abrir 10 a 3 no placar, mostrando um lado muito sólido defendendo os bombsites.
Depois da Endpoint reduzir a diferença para 10 a 5, os brasileiros não se afobaram e conseguiram vencer o round de pistolas e os subsequentes. Sem conseguir controlar o jogo da Team oNe, a Endpoint via os adversários abrirem cada vez mais vantagem até fechar o confronto.
A Dust 2 foi o palco decisivo do duelo entre Team oNe e Endpoint. Ao contrário da Inferno, a Team oNe não conseguiu encaixar o ritmo de jogo e viu a Endpoint disparar no placar.
Jogando muito bem como Terrorista, os gringos conseguiram terminar a primeira metade com uma vantagem de 10 a 5. O placar ficou ainda mais elástico após a Endpoint vencer os primeiros pontos como Contra-Terrorista. A Team oNe ensaiou uma reação, mas viu os adversários fecharem o confronto por 16 a 11.
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