15 mapas presentes na versão final do CS:GO ainda não chegaram oficialmente ao Counter-Strike 2. O levantamento foi feito pelo criador de conteúdo "ThourCS2" em publicação feita no X - antigo Twitter - na tarde desta segunda-feira (11).
Daqueles utilizados no matchmaking competitivo - não necessariamente presentes na rotação - Cache e Train são as ausências. Esta última, entretanto, pode estar muito próxima de retornar ao FPS da Valve.
Três palcos para confrontos do modo Braço Direito também ainda não viram a luz do dia na nova versão do jogo: Cobblestone, Shortdust e Lake. Já dentre os mapas utilizados tanto no Casual, quanto no Mata-Mata, Canals, Militia e Assault estão fora.
Por fim, os Jogos de Guerra - isto é, Corrida Armada, Demolição e Mata-Pombo - sofreram a maior lista de desfalques: Safehouse, St. Marc, Monastery, Sugarcane, Bank, Dizzy e Lunacy não foram portados ao CS2 até então.
Ao todo, são 15 mapas de 5 modos de jogo distintos deixados para trás. A lista pode tornar-se ainda maior quando levado em conta o modo Zona de Perigo - Danger Zone, em inglês - que contava com três mapas no fim da vida útil do CS:GO.