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"Perda quase total de tempo", afirma ex-desenvolvedor da Valve sobre Source 2 no CS:GO

Ex-desenvolvedor falou abertamente sobre os problemas que enfrentou no desenvolvimento do Source 2

por Filipe Carbone / 26 de Nov de 2020 - 16:59 / Capa: Reprodução
Ex-desenvolvedor da Valve, Richard Geldreich, abriu o verbo nas redes sociais em relação ao processo de funcionamento do desenvolvimento de Counter-Strike: Global Offensive. Nesta quarta-feira (25), ele revelou alguns detalhes sobre como a desenvolvedora deixou de lado todo o processo do novo motor gráfico que poderia chegar ao FPS.

Richard Geldreich também mostrou os erros que aconteceram no processo de criação do novo motor gráfico. Isso porque ele afirmou nas publicações que o Source 2 para o Counter-Strike: Global Offensive não foi feito totalmente do zero. Em vez disso, aconteceu uma série de copias de ideias de outros engines já existentes no mercado.

 



"O Source 2 estava apenas copiando e colando ideias de outros engines. Foi um projeto muito trabalhoso e uma perda quase total de tempo e energia. Alguns insiders apresentaram seu caminho em ações massivas. Espero educar outras pessoas sobre como evitar situações como estar".

Além disso, o ex-desenvolvedor não se ateve somente em falar sobre o processo do Source 2 na Valve. Ele também atacou diretamente àqueles que trabalham na desenvolvedora, afirmando que a "equipe é sistematicamente tóxica", revelando que muitos deles se recusaram a trabalhar no novo projeto.

 



"O Source 2 esteve no mato por muitos anos. Já faz mais de uma década, então posso dizer o seguinte: esta equipe em particular era irremediavelmente e sistematicamente tóxica. Muitos desenvolvedores se recusaram a trabalhar nele novamente. Este foi o grupo de desenvolvedores mais tóxico que já vi", disse.
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