"Os jumpthrows ainda são mais precisos do que no CS:GO", afirma NiKo

Jogadores precisaram se adaptar após banimento da bind de jumpthrow por parte da Valve

Foto: Igor Bezborodov/ESL

Em entrevista concedida à transmissão oficial da ESL Pro League S20 ainda na tarde da última terça-feira (3), o bósnio Nikola "NiKo" Kovač falou sobre a adaptação pós-banimento das binds de jumpthrow por parte da Valve:

"Quem está errando mais smokes no time? Talvez no primeiro dia (depois do banimento do jumpthrow) tenha sido um pouco complicado para todos", reconheceu o astro.

Jogadores precisaram se adaptar após banimento do jumpthrow pela Valve | Foto: Igor Bezborodov/ESL

De todo modo, o bósnio acredita que, devido à mecânica do jumpthrow já estar naturalmente presente no Counter-Strike 2, as granadas são bem mais precisas do que nos tempos do CS:GO:

"Apesar disso, creio que todos se adaptaram rapidamente. Os jumpthrows ainda são mais precisos que no CS:GO, então é algo bom. No CS:GO, quando você pressionava todas as teclas ao mesmo tempo, as granadas não eram tão consistentes", relembrou.

"No CS2, são bem mais precisas, então não temos tantos problemas. Acredito que o único problema são smokes que fizemos correndo. Essas são as mais difíceis", explicou.