MIBR não renova com kl1m e anuncia a saída do jogador

Jogador estava emprestado pela G2 e retorna ao time europeu

Foto: Adela Sznajder/ESL

O MIBR anunciou, nesta sexta-feira (26), a saída de Klimentii "kl1m" Krivosheev. Por meio de suas redes sociais, a organização comunicou o fim do empréstimo do jovem AWPer, que atuava pelo time desde agosto de 2025.

O russo estava emprestado pela G2 ao time brasileiro, tendo ajudado o elenco se classificar para dois Majors, bem como conquistou alguns títulos regionais, tal qual duas edições da Circuit X realizadas em Curitiba.

Em 2026, o AWPer estava com uma média de rating 3.0 de 1.22, conforme dados da HLTV.org. Antes de começar o IEM Cologne Major 2026, um rumor já apontava que a G2 estava aberta a receber propostas pelo jogador. Uma permanência no MIBR parecia improvável.

Com a saída do russo, a equipe brasileira deverá anunciar um novo AWPer em breve, com os rumores apontando que Lucas "nqz" Soares é o favorito para assumir a vaga. Na última quinta-feira (25), a paiN anunciou a baixa do atleta, o que esquentou ainda mais o boato.

Até segunda ordem, o MIBR está reduzido à:

Brasil Breno "brnz4n" Poletto
Brasil Carlos "venomzera" Eduardo
Brasil Felipe "insani" Yuji
Suécia Linus "LNZ" Holtäng

País não encontrado Nestor "LETN1" Tanić (coach)