DRAFT5

Gamers Club alinha sistema de pauses com regras da Valve para RMRs

Plataforma líder adequa paradas às regras impostas pela desenvolvedora do CS:GO

por Lucas Benvegnú / 06 de jul de 2021 - 13:58 / Capa: Gamers Club

A Gamers Club informou na tarde desta terça-feira (6) que estará alterando seu sistema de pauses em partidas válidas por seus campeonatos. A medida visa alinhar tal funcionalidade ao livro de regras da Valve, o qual chancela competições válidas pelo circuito Regional Major Ranking de classificação aos campeonatos de maior prestígio do cenário mundial de Counter-Strike.

A alteração foi comunicada por meio das redes sociais da plataforma líder, a qual revelou que, a partir de agora, todas as competições disputadas em seus servidores seguirão as regras impostas pela desenvolvedora do CS:GO. Basta digitar o comando "!pause" e o jogo ficara paralisado por 30 segundos, com a ação sendo retomada após o término do tempo.

Cada equipe contará com quatro pauses por mapa, enquanto o sistema antigo de paralisações agora funcionará apenas para pauses técnicos, requisitados por meio do comando "!tec".

De acordo com a Gamers Club, os pauses poderão ainda serem chamados em sequência, podendo estes serem acionados de forma imediata durante o freeze time. Caso a parada seja requisitada durante o round, esta será aplicada apenas no próximo round. Ainda é válido ressaltar que o pause tático não pode ser chamado durante o pause técnico, e vice-versa.

Esta é mais uma mudança realizada pela plataforma líder em prol de melhorar a experiência de seus usuários. Recentemente, a empresa já havia implementado o nível 21 para seus usuários, além de uma versão retrabalhada de sua página de lobbies e desafios.

Continua depois do anúncio

EN ESPAÑOL

Gamers Club ha informado esta tarde de Martes (6) que estará actualizando su sistema de pauses en sus partidas de campeonatos. La medida busca alinear la funcionalidad con el reglamento de Valve, el cual aplica a competencias que disputan puntuación en el Regional Major Ranking que clasifican a los campeonatos de mayor prestígio en la escena mundial de Counter-Strike.

El cambio fue comunicado por medio de las redes sociales de la plataforma líder, revelando que, a partir de ahora, todas las competencias desarrolladas en sus servidores seguirán las reglas impuestas por el desarrollador del CS:GO. Basta escribir el comando "!pause" y el juego quedará detenido durante 30 segundos a partir del freezetime, y liberando esta pausa de manera automática luego de acabar el tiempo.

Cada equipo contará con cuatro pausas por mapa, y la forma antigua de pedir pausas ahora tendrá una funcionalidad técnica, siendo posible utilizarla con el comando "!tec".

De acuerdo con Gamers Club, las pausas podrán ser requeridas en secuencia, pudiendo utilizar más de una pausa durante el mismo freezetime. En caso de que la misma sea requerida en el medio de la ronda, esta será aplicada unicamente luego de concluir la ronda, en el próximo freezetime. A su vez, es importante resaltar que la pausa táctica no podrá ser solicitada durante un pause técnico, ni viceversa.

Esta es más una actualización que la plataforma lider aplica para mejorar la experiencia de sus usuarios. Recientemente, la compañía ya había implementado el nivel 21 para sus usuarios, además de una versión mejorada de su página de lobbies y desafíos.

Notícias Relacionadas

Nenhuma notícia encontrada