Funcionário da Valve reconhece problemas na rede do CS2: "Estamos trabalhando para substituí-lo, mas é um projeto grande"

O funcionário disse que o erro é causado por um "sistema antigo de animação"

por / 06 de Out de 2024 - 17:55 / Capa: Divulgação/Valve

O CS2 recebeu mais detalhes de telemetria para ajudar no conhecimento de rede dos jogadores, mas usuários começaram a relatar perda de pacotes nos gráficos do jogo. Por meio do Reddit, um desenvolvedor da Valve, Fletcher Dunn, se comunicou com os jogadores e explicou esses dados pós-atualização.

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"Parece perda de pacotes. Não sei por que você está tendo perda de pacotes. Você pode ter perda de pacotes em uma rota, mas não em outra. Nem toda perda de pacotes acontece dentro de sua casa. Pode depender de sistemas de pacotes, largura de banda, um milhão de coisas."

Dunn foi questionado por outro usuário sobre o funcionamento do Sub-Tick em comparação com servidores normais (64 tick ou 128 tick). O desenvolvedor negou que o problema esteja no Sub-Tick e sim num sistema de rede que estão tentando trocar.

"Sabemos que estamos usando mais banda larga do que o necessário. É por causa de um sistema antigo de animação que não faz rede de forma eficiente. Estamos trabalhando para substituí-lo, mas esse é um projeto grande."

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