Beneath Gaming retorna ao CS:GO com elenco para Série B da Gamers Club

Equipe brasileira disputou a edição de janeiro da Série A da plataforma líder

por / 26 de fev de 2022 - 16:30 / Capa: Divulgação/Beneath Gaming

A Beneath Gaming anunciou na noite da última sexta-feira (25) seu retorno ao Counter-Strike com a contratação do elenco que vinha atuando sob a tag de ex-Uchoa Gaming. A informação foi trazida por meio das redes sociais da organização brasileira.

O jovem elenco, aliás, disputou a etapa de janeiro da Série A da Gamers Club após conseguir a promoção por meio da Relegation. Todavia, o quinteto acabou rebaixado junto do Cruzeiro e agora terá de lutar pelo acesso à Série A outra vez.

É interessante notar que Alex "kyoshix" Brito e Fabio "Haz4rt" Henrique já atuaram juntos sob o banner da Beneath, ainda em julho do último ano. Já Miguel ''MITHPUTTINI'' Vilaça e Felipe "Nolkz" Rodrigues acumulam em seus currículos passagem pela Evidence.

Lucas "urban0-" Urbano é quem completa o elenco treinado por "esp1rito". Assim, a Beneath Gaming é agora representada por:

Brasil Alex "kyoshix" Brito
Brasil Fabio "Haz4rt" Henrique
Brasil Miguel ''MITHPUTTINI'' Vilaça
Brasil Felipe "Nolkz" Rodrigues
Brasil Lucas "urban0-" Urbano

Brasil "esp1rito"

Saiba Mais Sobre