Depois de exatos 10 dias após a última atualização, a Valve aproveitou a noite dessa quinta-feira (30), para anunciar mais uma pequena onda de correções no jogo, a qual priorizam detalhes gerais e mudanças em seis mapas.
Os mapas que sofreram pequenos ajustes foram a Nuke, Mirage, Office, Vertigo, Anubis e Ancient. Além deles, a Valve também aproveitou para corrigir alguns problemas no subtick, na animação e no som; confira a nota completa abaixo.
(JOGO)
- Melhorias de tempo de sub-tick para vários sistemas, incluindo animações de lançamento de granadas e disparo de revólver
- Adicionado um efeito de fogo nas molotovs seguradas pelos jogadores (antes do lançamento)
(ANIMAÇÃO)
- Reduziu a quantidade em que os personagens dos jogadores irão girar seu torso para longe da orientação das pernas
- Reações de golpe aprimoradas
- Animações de salto direcionadas
- Melhor pose do personagem ao mirar para cima e para baixo
- Melhor posicionamento dos pés e postura ao correr
- Pose de animação reduzida durante o plant
- O momento da pose de flashbang de um jogador agora representa com mais precisão a capacidade do jogador de ver
(SOM)
- Corrigido problema com a faca Shadow Daggers, que reproduzia som de captura de tela durante a animação de inspeção em loop
- Curvas de distância de queda ainda mais refinadas e volume de rebatidas de granadas
- Volume reduzido do final do período de bônus do deathmatch
- Volume reduzido do som de notificação do chat do lobby
- Corrigidos erros ausentes do console de gotejamento de água no mapa Office
- Aumento da distância audível de sons de janelas de vidro quebrando
- Corrigido um problema em que às vezes um agente Sabre dizia falas relacionadas a reféns ao torcer
(DIVERSOS)
- Valores de desgaste ajustados da maioria dos adesivos de torneio e de muitos outros adesivos para melhor corresponder ao CS:GO
- Manipulação alterada de combinações de teclas do console não padrão para corresponder ao comportamento do CS:GO
(MAPAS)
Nuke
- Corrigido problema de cubemap no Lobby
- Corrigido buraco no bomb B
- Corrigimos alguns buracos na sala da rampa
- Material fixo do piso de vidro no bomb B sem efeitos de impacto
- Corrigidos sons de passos em faixas de perigo
- Tentativa de consertar vazamento de luz pela base das portas no bomb B
- Paredes internas vermelhas iluminadas para ajudar com o agente vis
- Corrigido aumento de pixels na cerca de arame do lado de fora
- Consertar sombras vazando através de portas duplas no bomb B
- Tornou as transições do cubemap mais suaves em alguns lugares no bomb B
Mirage
- Corrigido um bug na van
- Geladeiras coladas nos apartamentos para evitar que o jogador fique preso
- Ajuste no tamanho do bombsite A e adicionado limites visuais
- Colisão corrigida em andaimes para proporcionar movimento suave
- Corrigimos a geometria e o recorte fora do Sniper's Nest para evitar que os pixels andem
Office
- Recorte aprimorado ao redor das mesas no t-spawn
- Recorte aprimorado em caixas no Back Courtyard
- Colisão adicionada novamente aos corrimãos
Vertigo
- Escada estendida e clipe de granada adicionado às escadas próximo ao início do t para evitar que granadas fiquem presas em lacuna
- Corrigido um bug na caixa no meio
- Recorte corrigido no andaime na parte de trás do bomb A
- Recorte corrigido no andaime no início dos terroristas
- Corrigido bug de visibilidade na rampa do bomb A olhando em direção à ponte
- Clipe de granada corrigido na viga de suporte na rampa do bomb A
- Orifícios obstruídos no modelo de rolo de espuma de isolamento
Anubis
- Corrigido um buraco no pilar do bomb A
- Recorte corrigido acima das escadas da passarela no Palácio
- Corrigidos vários microgaps em todo o mapa
- Corrigimos alguns recortes no pilar do bomb A
- Recorte corrigido na porta do bomb B
- Fechados alguns micro furos
- Corrigida a lacuna entre duas escovas de clipe que permitiam que a bomba fosse lançada no topo do edifício
- Corrigida uma pequena lacuna na parede que permitia atirar no dentro do bomb A
- Recorte corrigido na porta do bomb B
Ancient
- Corrigidas várias lacunas no mundo
- Várias costuras de textura corrigidas
- Lacuna fechada que dá para a área da Jaguar
- Recorte ajustado ao longo da cerca perto do bomb A
- Recorte ajustado ao redor da base da árvore do bomb A
- Posição ajustada da pedra perto do local B onde o jogador poderia se agachar
- Adicionado recorte no topo do mapa para ajudar a minimizar as explorações dos jogadores