Atualização 29/06 - Valve adiciona Nuke e opção de inspecionar granada no CS2

por Pietro Santiago / 29 de Jun de 2023 - 21:36 / Capa:

Após 10 dias sem nenhuma atualização, a Valve lançou um grande patch focado no Counter-Strike 2 na noite desta quinta-feira (29). A desenvolvedora substituiu a Mirage pela Nuke no servidor de teste e fez diversas melhorias na movimentação, som e agora pode inspecionar as granadas.

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Além disso, a Valve corrigiu dois pontos que era bastante criticado pelos usuários que possuem o acesso ao beta: bunny hop, que agora está mais parecido com a movimentação característica em servidores de 128 tick e corrigiu um bug que o personagem ficava "manco" ao agachar mais de uma vez.

Confira abaixo todas as notas da atualização:

GAMEPLAY

  • Adicionou o modo de jogo casual.

TIRO

  • Corrigidos casos raros em que as balas não seguiam o padrão do spray.

MAPAS

  • Adicionado Nuke aos modos de jogo Deathmatch, Casual e Competitivo;
  • Adicionado Office aos modos de jogo Deathmatch e Casual;
  • Mirage removida.

ÁUDIO

  • Adicionados efeitos de distância a todas as fontes de som posicionais;
  • Melhorias no processamento de som 3D;
  • Ajustes e melhorias gerais de mixagem;
  • Corrigido o erro em que às vezes os sons não respeitavam os valores de oclusão da geometria ao redor, resultando em fontes aparecendo mais próximas do que estavam;
  • Corrigidas baixas frequências ausentes em certas distâncias de fontes sonoras, como granadas e armas de fogo;
  • Corrigido um bug em que alguns sons seriam um pouco mais altos ou mais baixos, dependendo da orientação dos ouvintes;
  • Adicionadas pistas musicais nas telas de Aceitar Partida e Loading;
  • Adicionada camada de oclusão de áudio exclusiva para ajudar no posicionamento vertical do som na Nuke.

ANIMAÇÃO

  • Granadas agora podem ser inspecionadas;
  • Animações de disparo de saúde foram aprimoradas;
  • Comportamento de inspeção aprimorado para várias armas.

MOVIMENTAÇÃO

  • Corrigidos casos de agachamento/desagachamento lentos não intencionais;
  • A sensação de bunny hopping agora deve se aproximar do CS:GO rodando a 128 tick;
  • Adicionado o comando sv_jump_spam_penalty_time para permitir o ajuste fino da sensação do bunny hop;
  • A leitura de cl_showpos foi aprimorada para mostrar a velocidade máxima dos últimos 3 segundos; este número está entre parênteses na linha 'vel';
  • Os jogadores não podem mais pular no final do tempo de aquecimento.

REDE DE INTERNET

  • O envio de quadros delta do jogo agora é assíncrono, reduzindo o uso do thread principal da CPU do servidor dedicado, reduzindo assim a probabilidade de queda de ticks.

GERAL

  • Corrigido um caso em que uma arma no coldre seria renderizada em um jogador morto;
  • Adicionado um ícone de equipamento independente de equipe para blocos de itens do loadout;
  • Quando possível, alternar para o modo de espectador terá como padrão a visualização no olho;
  • Texto do modo de jogo centralizado na tela de carregamento
  • Removido "Melhor de X rodadas" da tela de carregamento

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