Atualização 25/06 - Valve adiciona cinco novos mapas ao Counter-Strike 2

Além de novos mapas, a Valve fez uma série de correções no jogo

por Pietro Santiago / 25 de Jun de 2024 - 19:46 / Capa: Arte/DRAFT5

A tão esperada atualização no Counter-Strike 2 chegou na noite desta terça-feira (25). Apesar de não ser uma Operação, a Valve disponibilizou cinco novos mapas no jogo, conforme divulgados pelos insiders nas últimas semanas, são eles: Thera, Mills, Memento, Assembly e Pool Day.

Continua depois do anúncio

Confira as notas de atualização:

(MAPAS)

Mapas da comunidade:

- Adicionado Thera e Mills no Competitivo, Casual e Deathmatch;
- Adicionado Memento e Assembly no Braço Direito;
- Adicionado Pool Day na Corrida Armada.

Nuke:

Corrigidos pontos em que a C4 ficava presa.

Ancient:

Corrigidos pontos em que a C4 ficava presa, buracos no mundo e não sólidos causando problemas.

Vertigo:

Corrigidos pontos em que a C4 ficava presa e clipping.

Anubis:

Correções para colisão e clipping de granadas.

(INTERFACE)

Atualizado o painel MVP em todos os modos de jogo;
Adicionados novos painéis animados de MVP às partidas Premier;
Adicionadas várias novas condições de MVP e ajustadas regras principais de MVP.

(JOGO)

- No Matchmaking Competitivo, os grupos de habilidades por mapa agora são revelados depois que você ganha duas vitórias em um mapa — anteriormente era necessário 10 vitórias em cada mapa.

(CONFIGURAÇÕES DE VÍDEO)

Recomendações de configurações

- Adicionado um pop-up de recomendação de configurações se a taxa de atualização do seu monitor estiver definida abaixo do máximo na inicialização. É recomendado usar a taxa de atualização mais alta do seu monitor;
- Adicionado um pop-up de recomendação de configurações se o suporte NVIDIA G-Sync for detectado, mas não ativado na inicialização. O uso do G-Sync geralmente é recomendado se o seu sistema for compatível;
- Adicionado um pop-up de recomendação de configurações se NVIDIA G-Sync estiver ativado, mas não V-Sync e/ou NVIDIA Reflex. É recomendado ativar todas as três configurações juntas quando estiverem disponíveis. Observe que a aplicação dessas configurações limitará sua taxa de quadros à taxa de atualização da tela ou um pouco mais baixa, que geralmente é a combinação de configurações de aparência mais suave e menor latência de entrada;
- Removidas as configurações de "Cenário de fundo do menu principal" e "Inspecionar item no cenário de fundo" da página Configurações de vídeo. Essas configurações continuam disponíveis no Menu Principal e nas telas de Inspeção de Itens, respectivamente;
- A "Taxa de atualização" agora mostra a taxa de atualização atual do seu monitor nos modos Janela e Tela cheia;
- Removida a configuração "Economia de energia do laptop", que nunca foi realmente configurável no CS2;
- Adicionada uma seção "Frame Pacing" à página de configurações avançadas de vídeo;
- Adicionada uma linha "NVIDIA G-Sync" à seção Frame Pacing que informa se o G-Sync está ativo ou não com suas configurações de exibição atuais. Esta linha pode ficar oculta se você estiver usando o renderizador Vulkan ou se não estiver usando uma placa gráfica NVIDIA;
- Adicionados controles deslizantes "FPS máximo no jogo" e "FPS máximo nos menus" à seção Ritmo de quadros. Eles controlam as convars fps_max e fps_max_ui respectivamente;
- Aumentada a configuração padrão "FPS máximo nos menus" de 120 FPS para 200 FPS. A visualização visual do Vídeo Avançado agora usa o FPS máximo "No Jogo" em vez do máximo "Nos Menus".

+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.