Atualização 24/02 - Novos itens de personalização, menu de crosshair e mais

Emblemas de personalização de agente são adicionados; Menu de crosshair e mudanças menores

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(AGENTES) - Introdução de patches - novos itens de personalização que podem ser aplicados a qualquer agente que você possua. Uma vez aplicados, os patches podem ser removidos, mas não recuperados; - Adicionado suporte para trocar agentes equipados em seus slots de carregamento; (UI) - Adicionado agente no menu de compra - Abrir o menu de compra agora centraliza o ponteiro do mouse no meio da roda de compra; - Adicionado menu para editar e visualizar mira nas opções do jogo; - Adicionado suporte para compartilhar e importar códigos de compartilhamento de mira. (MAPS) - Breach: - Corrigido um ponto que prendia a bomba no meio; - Correções visuais menores; - Clipping aprimorado em várias áreas; - Outros bugs corrigidos. - Estúdio: - Aprimorada a geometria no entorno do bomb A; - Removida a área não jogável da janela superior acima do site B; - Corrigidos jogadores que não sofriam danos por detonação de bombas; - Corrigidos pontos que prendiam a bomba; - Corrigido um problema de jogadores saindo do mapa; - Visuais aprimorados das ruas CT/T; - Adicionados decalques de alvo de bomba para cada site. (MISC) - Corrigido o bug em que a velocidade do boneco abaixado era a mesma da em pé após disparo da AWP; - Aumentado o limite máximo de fps para 400 para suportar monitores com taxas de atualização mais altas; - Corrigido um erro na matriz de transformação quando o navblocker era instanciado através de modelos de ponto rotacionados. - Corrigida uma falha de renderização subaquática no OSX.