A Valve voltou a atualizar o Counter-Strike 2 na noite desta quinta-feira (2). O grande trunfo da atualização é dar foco para o trabalho da comunidade, habilitando o upload de mapas para a oficina, além de liberar que os servidores de comunidade hospedem tais mapas.
Além disso, várias correções de bugs e incrementos técnicos para a lida com servidores chegaram.
-Habilitado o upload de mapas CS2 para o workshop
-Community Servers podem hospedar mapas de workshop
-Adicionadas características de metalização e rugosidade da pintura por cor aos acabamentos de cor sólida, hidrográfica e pintura em spray no Editor de itens
-Adicionada opção para alternar "Correção automática de cores PBR" para todos os tipos de adesivos no Editor de itens
-Várias atualizações do sistema de ajuda do Editor de Itens, incluindo "mat_fullbright 10" para testar o PBR
-Várias atualizações nas ferramentas do workshop
-Corrigido um caso em que os comandos do usuário seriam ignorados em más condições de rede
-Corrigido um caso em que as armas disparavam mais rápido do que o pretendido
-Corrigido um caso em que os clients mostravam vários tiros para um tiro real
-Corrigido um caso em que os jogadores não conseguiam manter suas armas entre as rodadas da prorrogação
-Corrigidos alguns casos em que armas caíam do espaço
-Em primeira pessoa, os jogadores mortos agora verão seu próprio ragdoll na posição de compensação de lag autorizada pelo servidor em que morreram.
-Granadas decoy interagem esteticamente com nuvens de fumaça
-Granadas de fumaça agora têm uma duração mínima de acionamento para evitar que a fumaça detone prematuramente se ficar presa em fendas
-Os jogadores agora ignoram eventos de dano individuais que causam menos de um ponto de dano
-Os ataques de faca agora priorizarão os inimigos e só atingirão os companheiros de equipe se não houver inimigos ao alcance
-Ataques de faca não fazem mais efeitos de dano ou sons no client
-O ataque com faca imediatamente após mudar para a faca sempre causará o dano total
-Para uma determinada localização do mapa, a altura dos olhos agora é consistente, independentemente de como o jogador chegou
INFERNO
-Clipping corrigido em diversas áreas
-Corrigidos vários microgaps
-Corrigidas coisas que desapareciam no skybox
-Removido pássaros que foram confundidos com granadas
-Adicionada configuração sv_maxuptimelimit para solicitar o desligamento do servidor após determinado número de horas de atividade.
-Suporte ao parâmetro de linha de comando -sv_maxuptimelimit para selecionar aleatoriamente o limite de tempo de atividade por instância num intervalo, por exemplo, o parâmetro de linha de comando "-sv_maxuptimelimit 48-72" solicitará que a instância do servidor de jogo se desligue automaticamente em algum momento entre 48 e 72 horas emitindo o comando "sv_shutdown" no servidor do jogo.
-Adicionados registros de log de tempo de inicialização do servidor de jogo.
-Os servidores do jogo agora registram mensagens de bate-papo globais quando os jogadores reconhecerem itens recém-adquiridos enquanto estiverem conectados ao servidor do jogo.
-Corrigido um bug que mostrava 100% de perda de pacotes imediatamente após a conexão
-Corrigido um bug onde o ping do scoreboard poderia ficar estático em um valor inferior ao ping real
-Renderização aprimorada de adesivos
-Adicionadas vitórias e vitórias necessárias aos blocos de mapa do menu do MM
-Corrigidos vários pequenos bugs do HUD
-Corrigidos vários skins e bugs de adesivos
-Corrigidos vários bugs na interface de inspeção de itens
-Corrigimos um problema de skin nas pernas do agente Caçador Agressivo (Trapper Aggressor)
-Melhor desempenho das animações do jogador no cliente e no servidor
-Lata de granada de fumaça alterada para material cromado
-"Boost Player Contrast" não se aplica mais a jogadores mortos
-Valor ajustado do limite de voz do microfone