Atualização 15/02 - Ajustes em mapas, aprimoração do viewmodel e novo comando para ver o FPS

Desenvolvedora lançou atualização considerável nesta quinta-feira (15)

por Ricardo Vaz de Melo / 16 de Fev de 2024 - 00:03 / Capa: Reprodução/Valve

Na noite desta quinta-feira (15), a Valve lançou uma atualização considerável para o Counter-Strike 2. A desenvolvedora promoveu ajustes ela alguns mapas, fez melhorias gerais no jogo e implementou um novo comando para ver o FPS.

Confira a nota de atualização, publicada no blog oficial do Counter-Strike.

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Notas de atualização 15/02

(ANIMAÇÃO)

- Correção em animações ao subir escadas
- Correção nos agentes de menu quando estão segurando tasers
- Correção na animação de segurar a faca Kukri durante a sequência de introdução da equipe

(ESPECTADOR)

- Os comandos "spec_lock_to_accountid" e "spec_lock_to_current_player" agora estão disponíveis para narradores e espectadores
- "spec_player" e "spec_goto" agora funcionam na CSTV e na reprodução de demos
- A configuração do servidor "tv_secure_bypass" agora permite conectar observadores HLAE a servidores de CSTV seguros pelo VAC

(GAMEPLAY)

- No Deathmatch, a Zeus pode ser comprada a cada vida e será recomprada se não o modo de arma aleatória não estiver ativado
- No Deathmatch, conseguir uma segunda morte de Zeus na mesma vida dará o dobro de pontos
- O comando "mp_modify_timeouts" do lado do servidor permite adicionar e subtrair um tempo limite tático da equipe CT ou T se o arquivo de backup for restaurado ou se uma equipe tiver pedido incorretamente um pause tático em vez de um tempo pause técnico

(LOGGING)

- O início e o fim do aquecimento agora produzirão uma mensagem de log no log do servidor do jogo
- O dano relatado não apresenta mais erro quando relatado no log do servidor do jogo

(DIVERSOS)

- Suavidade de animação do viewmodel aprimorada quando as taxas de quadros do cliente ficam baixas ou instáveis
- Corrigidos problemas com a implementação de combinações de teclas baseadas no scancode. As binds agora são independentes dos locais de entrada.
- Adicionado HUD de diagnóstico de desempenho que pode ser configurado no menu - Configurações do jogo ("Telemetria")
- Excluídos "cq_netgraph" e "cq_netgraph_problem_show_auto". Em vez disso, use "cl_hud_telemetry_serverrecvmargin_graph_show".
- Correção para as falhas ao conectar-se a um servidor local sem conectividade com Steam - Corrigido um bug com a animação do Grupo de Habilidades no final das partidas competitivas
- Corrigido problema de desempenho da mira do atirador e ajuste do tratamento visual
- Várias melhorias de desempenho

(MAPAS)

Vertigo:

- Corrigido o recorte de granada ao redor da unidade AC no local B
- Corrigido o recorte do pilar na base TR que potencialmente permitiria que a bomba fosse dropada em uma área inacessível

Nuke:

- Recorte ajustado em torno da entrada das aberturas para evitar que os pés dos jogadores passem pela área geográfica da ventilação
- Melhoria na colisão do deslizamento das portas na Rampa

Anubis:

- Adicionada e removida uma escada perto do ponto de boost na base TR
- Corrigidos alguns locais onde a bomba podia ser jogada para fora do mapa

Overpass:

- Melhorias no recorte
- Corrigidas texturas que desapareciam