Atualização 14/08 - Detecção do Snap Tap e mudanças no tagging

Diversos profissionais vêm utilizando a funcionalidade dos teclados de ponta da Razer

por Lucas Benvegnú / 14 de Ago de 2024 - 19:02 / Capa: Reprodução/Valve

A Valve introduziu uma atualização ao Counter-Strike 2 na tarde desta quarta-feira (14), promovendo mudanças no tagging - impacto sofrido ao ser atingido por um disparo - e adicionando uma forma de detectar a polêmica tecnologia Snap Tap da Razer.

Em suma, a tecnologia impossibilita sobrepor as teclas de movimento. Por exemplo: ao segurar as teclas A e D ao mesmo tempo, o boneco não ficará parado como é o normal de qualquer outro teclado.

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Com o Snap Tap ativado, caso o jogador segure a tecla A e aperte a tecla D na sequência, o personagem para de se mover para a esquerda e inicia o trajeto para a direita. Muitos profissionais, não por acaso, iam utilizando a funcionalidade.

Veja abaixo as notas da atualização na íntegra:

(MAPAS)
- Mills e Pool Day foram atualizadas para suas respectivas versões mais recentes da Oficina Steam.

(MISC)
- Os efeitos de tagging - impacto sofrido ao ser atingido por um disparo - foram levemente atrasados para reduzirem as instâncias de jogadores que vêm sofrendo com o teletransporte ao receberem dano. Atrasar o tagging causa uma experiência mais fluída, embora os jogadores levarão assim um pouco mais de tempo para atingirem a velocidade máxima ao receberem dano. Esse atraso pode ser ajustado em servidores usando o convar sv_predictable_damage_tag_ticks, cujo padrão é 2.
- Corrigido um caso onde os jogadores poderiam iniciar a animação de plantar a C4 fora dos bombsites.
- Corrigido um caso onde o cano do revólver girava erroneamente.
- Reduzido o tempo inicial de carregamento para os menus de configuração e de jogo.

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