(
GAMEPLAY)
- Adicionado o "Player Contrast Boost", ferramenta de vídeo avançada que melhora a legibilidade dos players em situação de baixo contraste;
(
AGENTES)
- Ajustadas algumas texturas do agente para melhorar a visibilidade;
(
MISC)
- Ajustada a geometria de colisão da C4 dropada;
- Corrigida a câmera piloto do drone do Danger Zone que ficava presa quando o drone recebia danos da molotov;
- Ejeção da cápsula após o último tiro disparado de Desert Eagle;
(
RENDERIZAÇÃO)
- Pequenas melhorias no streaming de textura;
(
OVERPASS)
-
- Removidas as últimas janelas do banheiro do bomb A;
- Removida a bicicleta da região do piquenique no fundo;
- Adicionada iluminação na região da liga;
- Adicionada iluminação no spawn TR;
- Adicionado melhores acabamento para as pedras;
(
DUST 2)
- Invertidas as portas do bomb B:
- Agora quando você olha do escuro alto para o meio a visibilidade do caminhão foi melhorada;
- Distância de início de neblina alterada de 1000 para 512, densidade máxima alterada de 0,2 para 0,4;
- Elevada a rampa da janela para destacar o personagem;
(
MIRAGE)
- Removida pilha de lixo do topo do meio;
- Aparada planta do spawn TR em direção ao tapete;
- Melhoria na iluminação da janela do mercado;
- Corrigido bug de queda silenciosa do tapete B para a van;
- Ângulo da escada alterado no Moscow Five;
(
INFERNO)
- Aparado arbusto do arco no NiP;
- Corrigido mapa de sombras em cascata da torre do meio;
(
TRAIN)
- Adicionado novo modelo de para-choque de trem com parte superior plana;
(
CACHE)
- Substituída a escada da liga por uma caixa;
- Ângulos cruciais limpos;
- Arenas 1v1 adicionadas;
- Trocas de modelo dos containers para melhor desempenho;
- Visibilidade melhorada na entrada TR da garagem;
- Corrigido um varado não intencional no galpão do meio;
- Ajustes de cores sutis;
- Várias correções de cortes;
- Otimizações;
Fonte:
Blog Oficial