Atualização 06/02 - Valve lança Corrida Armada, nova caixa, nova faca e zeus recarregável no CS2

Além disso, a desenvolvedora adicionou uma nova funcionalidade que permite ajustar os adesivos como quiser

por / 06 de Fev de 2024 - 21:25 / Capa: Divulgação/Valve

A Valve voltou a atualizar o Counter-Strike 2 na noite desta terça-feira (6) e trouxe grandes novidades ao jogo. A desenvolvedora voltou com o modo de jogo Corrida Armada, lançou uma nova caixa e apresentou oficialmente a Kukri, nova faca do jogo.

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"Apresentando 17 skins de armas projetadas pela comunidade e a nova faca Kukri, o Kilowatt Case também apresenta uma nova entrada chocante em suas opções de equipamento. Você ficará surpreso ao ver isso."

Foto: Divulgação/Valve

Outra novidade revelada pelo próprio perfil oficial do Counter-Strike no X (antigo Twitter) é de que agora os jogadores poderão colocar até cinco adesivos nas armas e ajustá-las como quiserem, ou seja, é possível colocar sticker até na parte do carregador dos rifles.

Todas as notas da atualização:

CORRIDA ARMADA

- Adicionada corrida armada aos modos de jogo disponíveis;
- Adicionados mapas "baggage" e "Shoots".

ACABAMENTO DAS ARMAS

- Apresentamos a caixa Kilowatt, com 17 skins de armas projetadas pela comunidade e a faca Kukri com acabamentos originais como um item especial raro;
- Várias correções de bugs e ajustes.

ADESIVOS

- A Cápsula de Adesivos Ambush já está disponível para compra;
- Adicionado suporte para colocação flexível de adesivos;
- Os adesivos agora podem ser colocados em posições e rotação especificadas pelo usuário quando aplicados às armas;
- Todas as armas agora suportam até cinco adesivos;
- Adicionado um recurso de zoom durante a colocação do adesivo para permitir uma aplicação de adesivo com maior precisão;
- Várias correções de bugs e ajustes.

KITS DE MÚSICA

- A NIGHTMODE Music Kit Box agora está disponível para compra nas versões padrão e StatTrak.

ZEUS

- Tornou a Zeus reutilizável em todos os modos de jogo, após um atraso de recarga de 30 segundos;
- Adicionado suporte para aplicação de adesivos e nametags na Zeus;
- Ajustada a posição do modelo em primeira pessoa da Zeus;
- Adicionada um ícone de morte de Zeus para cartas de morte e relatório de dano de rodada.

SMOKES

- A smoke agora lança sombras;
- A renderização e a animação da smoke foram melhoradas.

JOGO

- Adicionado um botão "Reembolsar tudo" ao menu de compra;
- Adicionada uma configuração para desativar os rastros (tracers) de marcadores em primeira pessoa;
- Os silenciadores agora podem sempre ser recolocados, independentemente de sua desconexão estar habilitada ou não;
- Os pings dos jogadores não são mais bloqueados pela geometria invisível;
- Vários ajustes para disparos no sub-tick;
- Corrigidos vários casos em que os jogadores podiam cair silenciosamente em superfícies verticais;
- Maior suavidade de deslizamento ao longo das superfícies;
- Corrigido um problema em que as colisões entre jogadores eram agitadas (bug do pézinho);
- Para garantir que os equipamentos estejam corretos no início das partidas, alterações de equipamentos não são mais permitidas durante a busca por Premier, Competitivo ou Wingman.

SOM

- Adicionada a opção de selecionar um dispositivo de entrada de áudio para VOIP no menu de configurações de áudio;
- Adicionada a opção de alterar o limite do microfone no menu de opções de áudio, bem como medir o volume atual do microfone;
- Adicionada a opção de ouvir seu próprio microfone no menu de configurações de áudio para ouvir como você soa;
- Substituído o efeito sonoro de fogo do M249;
- Substituição do carregamento Zeus, carga não disponível e efeitos sonoros de estado pronto para carga
- Efeitos de oclusão ainda mais reduzidos;
- Pequenos ajustes de mixagem;
- Corrigido um problema em que alguns sons centrados no jogador eram percebidos como originados logo atrás do jogador.

REDE

- Vantagem reduzida do peeker em muitos casos;
- A quantidade de vantagem do peeker no estado parado é reduzida em 16ms;
- Também reduzida a frequência de situações que levam a uma vantagem muito grande do peeker devido à profundidade excessiva da fila de comandos;
- Adicionado comando de console cl_ticktiming que imprime um relatório detalhando as várias fontes de latência;
- Adicionada uma opção para armazenar em buffer atualizações do servidor e comandos do usuário por um ou mais pacotes. Isso pode ser usado para suavizar interrupções devido à perda de pacotes, às custas do aumento da latência.

UI

- Adicionado suporte para menu principal separado e configurações de mapa de fundo de inspeção de item;
- Adicionadas "baggage" e "Armazém" como opções para o menu principal e mapas de fundo de inspeção de item;
- O bate-papo exclusivo da equipe no jogo agora terá o prefixo da equipe;
- Adicionado o status ‘XP Overload’ que é concedido aos jogadores que ganharam todo o seu XP normal durante a semana (11.166 XP) e alcançaram ganho reduzido de XP. O status de sobrecarga de XP é anexado aos nomes dos jogadores no placar, menu principal, avisos de falecimento, etc. O status de sobrecarga de XP é concedido por no mínimo uma semana;
- Níveis adicionais de status de sobrecarga de XP podem ser desbloqueados ganhando todo o XP normal durante várias semanas consecutivas;
- Agentes com animações de torcida exclusivas no final da partida agora também têm animações de derrota exclusivas;
- Você pode desativar a reprodução de animações de derrota para o jogador local nas configurações;
- Adicionados mais elogios ao final da partida.

DIVERSOS

- Ajustada a faixa de classificações CS permitidas para buscar partidas juntos no matchmaking Premier;
- Corrigido um caso em que mouses com alto DPI resultavam em movimentos nervosos do mouse;
- Adicionadas pequenas melhorias às animações durante a reprodução da demonstração;
- Atualização de presença rica desativada ao executar o cliente Steam no modo torneio.

MAPAS

INFERNO:

- Foram corrigidas várias lacunas e ajustada a colisão de granadas para tornar os saltos das granadas mais previsíveis;
- Mistura de textura ajustada para melhorar a visibilidade do jogador.

ANCIENT:

- Colisão de granada ajustada no solo do local de bomba B para tornar os saltos da granada mais previsíveis.

ANUBIS:

- Buracos corrigidos no mundo no Túnel Inferior;
- Corrigida colisão em todos os pilares para que os jogadores não possam mais usar pixel boosts;
- Colisão corrigida para que o utilitário não caia do mundo no topo da estrutura na BASE TR;
- Corrigida colisão ausente em degraus na rua, o que permitiria que armas caíssem do mundo
- Visibilidade aprimorada no spawn do CT Corrigida borda de pezinho invisível no Bombsite B;
- Corrigidas várias lacunas no mundo Corrigida colisão ausente na área geográfica da escada no spawn do CT que permitia que armas/bombas caíssem do mundo;
- Corrigida colisão ausente na Fonte que permitia que armas/bombas caíssem do mundo;
- Corrigidas algumas portas que não geravam marcas de bala;
- Corrigido problema de visibilidade na rua.

OVERPASS:

- Corrigimos algumas colisões que causavam movimentos imprevisíveis do jogador.

MIRAGE:

- Adicionada colisão para evitar que a bomba se torne inacessível;
- Ajustadas algumas colisões para evitar uma caminhada de borda/pixel;
- Foi corrigido um problema em que o jogador ficava preso ao metralhar a Rampa do Meio, simplificando a localização geográfica do chão e da parede;
- Removido um pincel de clipe dos apartamentos para melhorar as escalações de flash.

NUKE

- Construído alguma colisão para evitar que a bomba ficasse presa atrás dos barris;
- Corrigida alguma malha que desaparecia;
- Corrigido o recorte dinâmico de sombras em personagens nas máquinas de venda Recorte aprimorado nas aberturas do duto;
- Corrigida a água do local da bomba para ter melhores reflexos em configurações baixas;
- Corrigido problema de visibilidade no t-spawn;
- Corrigida colisão na rampa do Bombsite B Buracos corrigidos no mundo.

VERTIGO

- Corrigidos buracos no mundo e outros pequenos bugs de geometria;

ITALY:

- Ajustadas algumas colisões para evitar que os jogadores fiquem presos no apartamento.

OFFICE:

- Corrigido um caso em que os jogadores podiam pular em uma parede;
- Corrigimos um caso em que os jogadores poderiam ficar presos caso se agachassem.

+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.