A 9z abriu mão de participar da BLAST Bounty Fall 2026, considerado o primeiro grande torneio do segundo semestre. O comunicado da desistência da equipe sul-americana foi publicado pela organizadora na manhã desta terça-feira (23), informando também que a Nemiga será o time a herdar a vaga.
Conforme explicado pela BLAST, a 9z acabou desistindo de participar devido às mudanças em seu cronograma. A equipe sul-americana recentemente fez uma excelente campanha no IEM Cologne Major 2026, caindo nas quartas de finais.
Já que os sul-americanos abriram mão, a próxima equipe a aceitar o convite foi a Nemiga. O time europeu atualmente está na quadragésima nona posição do ranking da Valve.
Apesar da baixa, a América do Sul ainda terá três representantes no campeonato que se inicia em 21 de julho: FURIA, paiN e Sharks. Veja todos os confirmados abaixo:
Vitality
Team Spirit
Falcons
MOUZ
The MongolZ
Aurora
GamerLegion
Astralis
FURIA
FUT
G2
Nemiga
magic
paiN
FaZe
Ninjas in Pyjamas
Wildcard
3DMAX
HEROIC
Alliance
Gentle Mates
HOTU
M80
SINNERS
Nemesis
FOKUS
Sharks
Nuclear TigeRES
EYEBALLERS
Team Liquid
100 Thieves
OG